Até que a primeira crise os separe.

A historia tinha tudo para ser um conto de fadas. Um namorado romântico e dedicado com uma expectativa de um futuro feliz e uma super festa de casamento. Mas apenas 22 dias após dizer o “sim” diante do juiz a estudante Lorena Machado, 26 anos, percebeu que a relação não tinha futuro e se separou do marido, cujo nome ela não prefere dizer.

O que levou Lorena descobrir que em tão poucos dias que seu príncipe era na verdade um sapo? “Parecia que ele gostava mais de jogar futebol com os amigos do que ficar comigo”, disse decepcionada.

Hoje quatro anos depois Lorena mora com a filha, de um outro relacionamento, e a mãe em Jardim da Penha, Vitória. Arrepende-se de ter casado, mas não de ter se divorciado. (audio)

Segundo os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2009 poucos casais desfizeram a união no primeiro ano de vida em comum.

Published in: on junho 12, 2010 at 10:41 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://sabris1.wordpress.com/2010/06/12/ate-que-a-primeira-crise-os-separe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: